"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve..." (Tati Bernardi)

sábado, 2 de julho de 2011

É só mais um dia...





... Mais um dia que eu passo sem você, mais um dia que não acordo ao seu lado, mais um dia que a gente não almoça junto, que a gente não aproveita a tarde comendo besteira e vendo filmes abraçadinhos..
Mais um dia que não vou poder te olhar, que não vou poder  te lembrar o quanto foi bom te conhecer.
Mais um dia que demorou uma eternidade pra passar, mais um dia que eu passo só pensando em você.
Mais um dia que a gente não pede uma pizza pro jantar, que a gente não vê tv enquanto come.
Mais um dia que não vou dormir tarde porque fiquei vendo séries com você, mais um dia que não te dei um beijo de boa noite e pedi pra conversar comigo até o sono aparecer.
Mais um dia que eu fico esperando você ligar pra poder dizer que eu te amo, pra poder ouvir um eu te amo.
Mais um dia que eu morro de saudades de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário