"Pior do que uma mulher que fala o que pensa, é uma que escreve..." (Tati Bernardi)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Como diria Tati Bernadi ...



"O amor é como um all star. Não adianta querer amarrar porque ele sempre desamarra. Mas todo mundo tem um e é bem legal e vai bem com tudo." 

"Dinheiro resolve todos os problemas: basta não ter, que todos os problemas existenciais evaporam."


"Como eu preciso ser amada meu Deus, pra parar de dar de bandeja o meu sorriso por aí."


"Olha, faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade?



"Oi, você vem sempre aqui? Não, só quando eu tô desesperada."


"A pessoa inteligente estuda a vida inteira para descobrir que não tem nada melhor do que dar uma de burro."


"Vou ver novela. Tá decidido. Novela pelo menos avisa “é a última semana!”. Homem some no auge da primeira."







“Mulher é aquele bicho burro que quando o cara fala “eu não te amo mais” escuta “eu não te amo, mas…”






"Amigo de verdade não é aquele que sempre te atura triste, denso e monotemático. Mas o 
que te fala: mano, tu tá mala."





‎''A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo ''







‎"Às vezes, não só adianta virar a página, precisamos rasgá-la."








"É como Doritos Nacho. Não tenho coragem de levar pra casa, mas se tiver numa festa eu como."



"Até topo o jogo, mas não como reserva."






"Curei meus medos de avião, barata e lugar lotado. Mas continuo com pavor de gente boazinha."






"Publicar um texto é um jeito educado de dizer “me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu."

‎" Eu tenho vontade de jogar meu celular numa parede qualquer. E me libertar da vontade de ouvir sua voz "






"Meu signo de hoje diz que todos os meus ex amores vão voltar pra resolver o passado.
Alguém sabe se dá pra alugar o estádio do Morumbi?"


Ela é MARA!!

Um comentário:

  1. Adorei seu blog e o mix de informações...

    Seu blog é muito fofo e com conteúdo...

    Já estou te seguindo, se quiser passa lá no meu para dar uma olhadinha!!!

    E se gostar seguiiii tb...

    Bjos.

    http://modaeexcelencia.blogspot.com/

    ResponderExcluir